segunda-feira, 31 de março de 2008

olá a todos :)

Olá a todos. Bom, parece que hoje se criou mais um blog (entre muitos criados no mesmo dia e à mesma hora lol) - a BORBOLETA LILÁS. Borboleta porque são animais que aprecio, sobretudo a sua evolução. Lilás porque é a cor que mais gosto. Neste local irei escrever o que me vai na cabeça (que é o que a maioria faz certo?)... e partilhar emoções, sentimentos, opiniões...para tal... conto convosco para que esta borboleta possa voar cada vez mais leve e feliz ;) ...

4 comentários:

Carin@ disse...

Sejas Bem-Vinda!

Ricardo Rocha disse...

Olha a minha amiga metida numa nova aventura :P espero que coloques coisas alegres, pois é assim que eu gosto de te ver :)

Um beijo grande ;)

Colibri disse...

Ola obrigada pelo vomentario tambem esta muito giro o blog beijos

Joana disse...

Olá Martinha! Vim cá parar e já agora convido-te a visitares-me tb :) Apesar de a borboleta ser o meu símbolo por excelência e gostar tb mto da cor lilás, o meu blog que já vai fazer 3 anos chama-se violeta-terra.

www.violeta-terra.weblog.com.pt

Aparece!

P.s.: Já nasceu a Constança!